Páginas

O Amor e a Loucura! - História dos Deuses!

Quem que nunca viveu um sentimento maluco, a principio improvavel de ser levado a sério, e que com o passar dos tempos a cada dia mais se desejava ...
Aquele sentimento que quanto mais se tem ainda mais se quer?
Ah, aquela coisa maluca que mesmo depois de tanto tempo a mesmice não habitou, e quando a pessoa chega tem-se aquele calafrio gostoso da primeira vez em que se beijaram, o coração acelera de tal maneira que se faz pensar que parece ser a ultima vez, as pernas bambeiam e a voz por sua vez não obedece o que você, aparentemente, quer falar!
É o tal do amor, que claro, como todo bem acompanhado da tal loucura... Afinal quem também nunca fez algo que não acreditava que um dia pudesse fazer, ainda mais por outra pessoa!





Em tempos atrás viviam duas crianças, menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade.
O Menino chamava-se Amor e a Menina Loucura.
O Amor sempre foi uma criança calma,e e compreensiva.
Já Loucura era muito emotiva,passional e impulsiva, enfim, do tipo que jamais levava desaforo para casa.
Entretanto com todas as diferenças as crianças cresciam juntas, inseparáveis;
brincando, brigando...
Mas houve um dia em que o Amor não estava muito bem,
E acabou cedendo às provocações de Loucura,com a qual teve uma discussão muito feia.
Ela não deixava nada barato,
estava furiosa como nunca com o Amor,
começou a agredi-lo,
mas não só verbalmente como de costume.
A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente e, antes que pudesse perceber, arrancou os olhos do Amor.
O Amor sem saber o que fazer, chorando foi contar a sua mãe, a deusa Afrodite,
o que havia ocorrido.
Inconsolada, Afrodite implorou a Zeus que ajudasse seu filho e que castigasse Loucura.
Zeus, por sua vez, ordenou que chamassem a garota para uma séria conversa.
Ao ser interrogada a menina respondeu como se estivesse com a razão que o Amor havia lhe aborrecido e que foi merecido tudo o que aconteceu.
Embora soubesse que não fora justa com seu amigo, a menina que nunca soube se desculpar concluiu dizendo que a culpa havia sido do Amor e que não estava nem um pouco arrependida.
Zeus, perplexo com a aparente frieza daquela criança disse que nada poderia fazer para devolver a visão do Amor, mas, ordenou que Loucura estaria condenada a guia-lo
por toda a eternidade estando sempre junto ao Amor em cada passo que este desse.
E até hoje eles caminham juntos, onde quer que o Amor esteja com ele estará Loucura,
quase que fundidos numa só essência.
Tão unidos que por vezes não se consegue definir onde termina o Amor e onde começa a Loucura.
É também por isso que usa-se dizer que o Amor é cego;
mas isso não é verdade,
pois o Amor tem os olhos da Loucura.


Êeeee Sr. Zeus!! rs

Ora controladora, ora controlada!

Depois de muito tempo ausente, por falta de tempo, e uma correria louca, com término de faculdade, apresentação do tcc, provas; mudança de casa (again - Sim, de novo, essa é a quarta vez em pouco tempo); mão quebrada, e trabalho... trago mais uma história, com alguns cortes.. mais de toda a forma dedico a quem escreveu, Ligia Guerra do blog Pensando às Av3ssas, que eu acompanho e adoro ler todos os seus posts.

Quem não precisa se sentir assim... Bem!
Amada, desejada... ora controladora, ora controlada?

Aqui MULHER manda e HOMEM obedece!!!

Traga! Traga o seu melhor sorriso, a sua história mais divertida e os seus sonhos mais insanos, eu te ajudarei a conquistar cada um deles.

Mande! Mande flores de todas as cores, aromas e formatos com frases malucas e versos de paixão, eu te amarei no ato!
Desacredite! Desacredite, duvide, não coloque fé alguma nas minhas afirmações sobre não precisar de você... Sobre a minha auto-suficiência... Sobre o meu trabalho me bastar. EU PRECISO DE VOCÊ!
Ignore! Ignore o meu ciúme, desfaça a minha insegurança com o seu melhor beijo e receba em troca a minha paixão em forma de sedução.
Aprenda! Aprenda que nem tudo que eu digo deve ser levado ao pé da letra, mas ainda assim eu preciso que você escute, nem que seja para rir de mim ou comigo. Prometo que a diversão será garantida!
Despreze! Despreze a minha indiferença, ela serve apenas de escudo para eu não demonstrar o quanto sou louca por você, especialmente após um desentendimento qualquer.
Abrace! Abrace-me quando eu chorar, não queira encontrar respostas para os meus problemas, simplesmente me envolva com a sua força masculina e me segure firme. Nesse momento você compreenderá como a sua presença é insubstituível.
Entenda! Entenda que nem sempre eu consigo ser tão racional quanto você gostaria, mas são justamente diante das nossas incongruências que eu posso te mostrar o que habita de especial na minha alma de mulher, deixe-me colorir a sua vida.
Proteja! Proteja-me de mim mesma, da minha insanidade em querer acreditar que a solidão não me incomoda, da minha arrogância em falar EU ao invés de NÓS , da minha prepotência em afirmar que não preciso do seu amor, da sua força e do seu vigor.
Entre! Entre, não bata na porta, invada a minha vida, venha perfumado ou desalinhado, mas venha.
Agarre! Agarre os meus cabelos com força e um toque de doçura. Cheire os meus lábios antes de tocá-los com a sua boca. Mergulhe nos meus olhos, mas não diga palavra alguma, apenas os seus olhos devem me tirar para dançar...
Dance! Dance a música do amor diante do meu corpo nu, porém não esqueça de convidar a minha alma para bailar, caso contrário você receberá apenas uma pequena parte do prazer que eu posso lhe ofertar.
AME! Ame sem restrições, machismo ou egoísmo, ofereça o seu melhor. Ame e receba em dobro tudo de maravilhoso que uma mulher pode agregar a existência de um homem.
Obedeça! Obedeça a todas essas regras e eu lhe garanto que não irá se arrepender. Eu vou te amar como você jamais foi amado... Do direito e do avesso, com uma paixão avassaladora, com o calor do sol e o frescor da lua. Espalharei o amor pelos quatro meridianos da sua existência, realizarei os seus desejos mais secretos, entoarei os mais belos cânticos para a sua alma e o conduzirei a caminhos desconhecidos e a trajetos de felicidade inexplorados.
 -- Ligia Guerra --

Logo menos vou tentar postar umas histórias reais, casos muito engraçados de uma pessoa muito original, que me faz rir demais no trabalho, Os Casos de Ana.