Páginas

Não me perdi...

Um dia me disseram que era pra eu tentar, eu achei loucura pelo simples fato de não ser louca.
Ainda com preconceito eu arrisquei, achei que poderia valer a experiência, independente do propósito inicial o que mais me importava era o final, não pelo outro e sim pelo o que poderia agregar a mim, já não me preocupava tanto com o fim...
Confuso?! Bastante!
Ainda depois do repudio e preconceito, poder ver que foi umas das melhores cosias que eu pude fazer me alivia, eu tentei!
E hoje sorrir com a alma, deitar satisfeita com o meu dia e deixar a alegria irradiar pelos meus olhos, não tem coisa melhor que me deixe mais realizada!
Não perdi a minha essência, não me perdi. Mesmo depois de quase a me deixar escapar por entre meus próprios dedos, conseguir recuperar a sensação de... Ser eu!


Jennyfer Medeiros

A minha música



Atropelei os sonhos, 
venci as magoas, 
convivi com os fracos, 
suportei os falsos e 
hoje sei a força que tenho
para enfrentar qualquer obstáculo.





Quando nada mais é possível descobrimos que ali, dentro de nós  existe um hulk, independente de qualquer coisa que seja  quando o destino é o nosso desejo...
É a partir de então que, sem chão, aprendemos a voar, descobrimos que não limites no sonhar e que tudo podemos fazer se acreditarmos que somos capazes, independente do que vão falar. 
Palavras não passam de letras soltas ao ar de pessoas que não estão no nosso lugar e nunca vão saber o que dizer, talvez seja por maldade, como talvez não, releve, deixe passar... afinal vento nenhum é capaz de derrubar o que é construído com amor mesmo com todos obstáculo... etc
Eu danço conforme a musica que eu quero dançar! 
Não me importa se estou fora do ritmo e/ou no passo errado, a musica que vem de mim ninguém pode escutar.Ela é linda, doce assim como triste e pesada, e eu, somente eu, sei a hora de colocar cada uma pra tocar. Eu danço, não porque estou feliz, mas pelo simples fato de que meus problemas não precisam ser escancarados para o mundo, pq para o mundo eu só tenho uma unica coisa a oferecer... o meu sorriso.