Páginas

♫ Palavras.... apenas palavras ♪

Chega um momento em que as palavras não passam de um amontuado de letras, que já não faz algum ou nenhum sentido. Elas se perdem entre promessas, e o que sobra os dias leva como brisa, leve e tranquila...
Já chegou a hora, o tic tac não soa tão lento quanto antes, qualquer mero minuto é uma eternidade e ja está ultrapassada!



Agora é fazer, ver e viver, sem perguntar o como, ou o por que. Essas perguntas também já não importam mais, a pergunta mais pertinente a esse momento da vida é o "quando?",  essa pergunta é a unica que se encaixa perfeiteamente em todos os momentos da vida que são realmente vividos, e se a resposta for não sei, sinta a brisa daquelas palavras tente relaxar, as coisas quando não tem resposta também não tem sentido, e/ou se acontecerem não serão tão intensas e o melhor verdadeiras, quanto deveriam.

A intensidade é o que marca, que pulsa na nossa mente, fazendo presente aquela lembrança que há algum tempo deixou de ser presente e vaga entre as velhas histórias que um dia teremos o prazer de contar aos nossos filhos, ou talvez netos; Mais independente disso, é uma aposta com o tempo que mesmo que ele se perca entre os anos, a lembrança ficará lá guardada.

Administrar




"Como é que você administra os fracassos...
Não há receitas mágicas que nos façam vencer os obstáculos..mais ouso dizer que há um jeito interessante de olhar para as quedas que sofremos!
É só não permitir que elas sejam definitivas...é só não perder de vista a primavera que o outono prepara.. Administre bem os problemas que você tem, não permita que o contrário aconteça, se você não administra-los, eles administraram você.
Deus quer a todos nós vencedores, a vitória já está preparada feito um presente que está embrulhado e que precisa ser aberto, então não perca tempo! Já começou a vencer aquele se levantou para recomeçar o caminho"

Padre Fábio de Melo


...

Ultimamente há tantas palavras e as formas de expressa-las se perdem.. então por enquanto fica só um trecho do Soneto de Fidelidade, do sabio Vinicius de Moraes


Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

♥ Amor da minha avó! ♥



Amor de vó.
Tão puro, tão próprio.
Amor de vó não amor de mãe, nem de tia, nem de vizinha, nem de babá.
Amor de vó é amor sorridente, com rugas num rosto doce de admiração, amor de vó é amor saboroso, bom bolos quentinhos e café feito na hora.Amor de vó é o silêncio da sabedoria, as palavras sempre leves, sempre calmas, palavras de quem sabe o que diz.
Amor de neta é eterno, amor de neta é grato, amor é de neta é feito amor de vó, puro, cristalino, cúmplice, porto-seguro.
Amor puro de puro amor.