Chega um momento em que as palavras não passam de um amontuado de letras, que já não faz algum ou nenhum sentido. Elas se perdem entre promessas, e o que sobra os dias leva como brisa, leve e tranquila...
Já chegou a hora, o tic tac não soa tão lento quanto antes, qualquer mero minuto é uma eternidade e ja está ultrapassada!
Agora é fazer, ver e viver, sem perguntar o como, ou o por que. Essas perguntas também já não importam mais, a pergunta mais pertinente a esse momento da vida é o "quando?", essa pergunta é a unica que se encaixa perfeiteamente em todos os momentos da vida que são realmente vividos, e se a resposta for não sei, sinta a brisa daquelas palavras tente relaxar, as coisas quando não tem resposta também não tem sentido, e/ou se acontecerem não serão tão intensas e o melhor verdadeiras, quanto deveriam.
A intensidade é o que marca, que pulsa na nossa mente, fazendo presente aquela lembrança que há algum tempo deixou de ser presente e vaga entre as velhas histórias que um dia teremos o prazer de contar aos nossos filhos, ou talvez netos; Mais independente disso, é uma aposta com o tempo que mesmo que ele se perca entre os anos, a lembrança ficará lá guardada.
Melhores produtos de 2025: perfume
Há 19 horas


1 comentários:
Estou seguindo este blog tbm amr.
Beijinhos.
Postar um comentário